21 de setembro de 2016

Corretivo Fit Me da Maybelline

Corretivo é um item indispensável para esconder as olheiras, manchas e marcas de acne indesejadas, hoje em dia as marcas tem trabalhado para melhor desenvolver corretivos com ótima qualidade e preço acessível, é o que eu estou trazendo hoje pra vocês, a resenha do corretivo Fit Me da Maybelline, marca conhecida em todo o mundo e que chega ao brasil com uma linha completa especialmente para pele brasileira, agora vamos deixar de enrolação e o que eu achei sobre o produto.





Descrição da marca
Camufla imperfeições e olheiras sem marcar as linhas finas, Livre de fragrância, Cobertura natural, Acabamento sem brilho, Textura fluída, Duração de até 10 horas, Disponível em 3 tonalidades, Claro, Médio e Médio Escuro .

O que eu tenho a dizer é que ele cumpre tudo o que promete mesmo, ele camufla muita bem as machas e olheiras, dá um disfarce super natural, um acabamento realmente sem brilho algum e dura super bem na pele, não sei exatamente se dura 10 horas por que nunca fiquei 10 horas com maquiagem na pele, mas dura muito tempo. No vídeo abaixo eu explico melhor, dá um play ai.

Então se procura um ótimo corretivo com ótima duração e um preço super bacana, Fit Me é pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário