3 de agosto de 2016

Resenha - Base Fit Me !

Quem disse que maquiagem também não é coisa de homem? esconder aquela espinha chata, vermelhidão ou até mesmo manchas é o principal da make masculina e o item principal disso é a base. Hoje eu trago a resenha de um lançamento, a base Fit Me da Maybelline, vamos à descrição da marca e o que eu achei sobre ela.



  
Descrição da marca : Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, 
com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições,
 com efeito, matificante e controle do brilho por 12 horas.
Cor perfeita, textura uniforme, disfarça as imperfeições, controle de oleosidade, 
reduzem as aparências dos poros e efeito matificante natural.
com 19 cores.
Agora eu vou falar o que eu achei dessa base.

Primeiro de tudo gente, ela é super natural, a aparência dela e algo como: não estou de base, fica uma cobertura bem uniforme e bem natural o que é ótimo pra maquiagem masculina, por que ninguém merece ficar parecendo maquiado, outro ponto positivo e que ela realmente dá um fresh na pele é bem leve e a cobertura é de leve a média, pois pode se construir camadas, caso você tenha muitas imperfeições no rosto.
Sobre ter 12 horas de duração ela não cumpriu. Ela dura muito, mas não passou de 4 horas e meu rosto já brilhava, mas isso varia de pele por que a minha é extremamente oleosa. Aff , Agora o mais legal de tudo é sua cartela de cores, são 19 gente 19 isso mesmo, eu já falei que são 19? Kkk, ou seja, você vai encontrar seu tom exato e se não encontrar ela se adapta, isso é um sonho.


Aqui tem a resenha em vídeo que eu mostro como é a cobertura e explico melhor.


Então se você busca por uma base que tem boa cobertura, efeito matte e que custe até 35,50 essa é a sua base.

Entre 0 a 10 a minha nota é: 9,0 só não foram 10 por não durar 12hrs.



com 19 TONALIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário